05 07 PPGCR Classificação noticia

Confira abaixo os Classficados na Avaliação da Consonância dos projetos de pesquisa e a área da atuação do orientador selecionado.

08 05 PPGCR Download icon2Classificação dos Projetos do Processo Seletivo ao Mestrado 2024.2

19 06 PPGCR A profa. Alessandra Choqueta NoticiaA Profa. Alessandra Choqueta, o Prof. Michel Silva Reis e seus respectivos grupos de pesquisa (LIRP e GECARE) estiveram presentes no XXI Simpósio Internacional de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva da ASSOBRAFIR. O evento aconteceu em Brasília e segue sendo o maior encontro das especialidades do mundo. Durante o simpósio, os professores e os alunos participaram ministrando conferências e apresentado os trabalhos desenvolvidos pelo LIRP e pelo GECARE.

24 06 PPGCR Resultado da Prova de Inglês NoticiaConfira o Resultado da Prova de Inglês do Processo Seletivo ao Mestrado 2024/2

08 05 PPGCR Download icon2Resultado da Prova de Inglês.

17 06 PPGCR Confira noticiaConvocamos as(os) candidatas(os) para a realização da Prova de Inglês que acontecerá no dia 19 de junho de 2024, às 9 horas, na sala 202 do Instituto de Neurologia Deolindo Couto, Campus Praia Vermelha - Av. Venceslau Brás, 95 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ.

08 05 PPGCR Download icon2Candidatos Convocados para a Prova de Inglês do Processo Seletivo ao Mestrado 2024/2

07 05 PPGCR Noticia 1A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação (PPGCR/UFRJ) informa que o Resultado da Homologação das Inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado 2024/2 já está disponível.

A lista dos candidatos homologados pode ser consultada AQUI.

07 05 PPGCR Noticia 1O Professor permanente do PPGCR Rodrigo Dornelas marcou presença no 53rd Annual Symposium: Care of the Professional Voice , realizado em Philadelphia de 29 de maio a 2 de junho!

Durante o evento, foram apresentadas duas pesquisas inovadoras na área de Fonoaudiologia, contribuindo para o avanço dos cuidados com a voz. Foi uma oportunidade incrível para trocar conhecimentos com profissionais renomados de todo o mundo, enriquecendo a prática com as mais recentes descobertas e técnicas.

Agradecemos a todos que tornaram essa participação possível e a cada colega que compartilhou essa jornada de aprendizado e crescimento. Vamos continuar avançando e fazendo a diferença na vida de quem depende da voz para brilhar!